top of page

Sexo Oral


O sexo oral é uma prática muito comum e apreciada por muitas pessoas. No entanto, pode tornar-se monótono e repetitivo.


Para apimentar as coisas e tornar o sexo oral mais criativo e excitante, deixo algumas sugestões que possam explorar.


Saborosas Técnicas


O sexo oral é uma das formas mais íntimas de prazer e quando feito de forma criativa é inovadora, pode ser uma experiência ainda mais prazerosa e excitante.

Aqui ficam algumas dicas e truques para levar o sexo oral a um nível totalmente novo.


  • Mentol: coloquem um rebuçado de mentol na boca e partam para “aventura”. Esta dica provoca uma intensa sensação de frescura no órgão sexual a pessoa que está a receber sexo oral.

  • Quente e frio: levem cubos de gelo para o duche e utilizem-nos enquanto fazem sexo oral. Ao mesmo tempo deixem a água quente correr pelos vossos corpos.

  • Delícia de gelado: no calor do verão, não há nada mais refrescante e delicioso do que um gelado, verdade? Aproveita e levem o vosso favor favorito para a cama e utilizem-no durante o sexo oral.

  • Humming: tal como um monge budista imitem o tradicional som OOMM, utilizado na meditação, enquanto os lábios estão em contacto direto com o clitóris ou a glande,

  • Brinquedos sexuais: adicionar um brinquedo sexual ao sexo oral pode ser uma ótima maneira de intensificar a experiência. Experimentem usar vibradores, dildos ou outros brinquedos para estimular as zonas erógenas enquanto fazem sexo oral.

  • Explorem outras zonas erógenas: o sexo oral não tem que ficar limitado aos genitais. Explorem outras zonas erógenas, como o pescoço, as orelhas, os mamilos e as coxas. Isso pode ajudar a aumentar a excitação.

Dr. Fernando Mesquita, Psicólogo Clínico e Sexólogo

233 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


LWP_Logo_250_250.png
bottom of page