top of page

Rejuvenescimento Intimo


O que é o rejuvenescimento intimo?


O rejuvenescimento intimo, corresponde a diferentes técnicas médicas, cirúrgicas ou terapêuticas, que promovem melhoria do aspeto e do funcionamento da zona intima, tanto masculina como feminina. Essa melhoria ou recuperação vai depender do problema em si, da evolução e do motivo que provocou essa alteração. Tem de sempre ser avaliada por um medico especialista, e sempre que for possível, deve ser executada por diferentes especialidades médicas (ginecologia, urologia, plástica, estética…)


Quais as técnicas que são utilizadas para realizar o rejuvenescimento intimo?


Utilizamos técnicas com laser, procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos, procedimentos cosméticos e diferentes técnicas combinadas entre si.


Quais são os benefícios do rejuvenescimento intimo?


O maior beneficio é a recuperação, na maioria dos casos, da própria autoestima do paciente.

Melhoras na vida quotidiana, melhoras na vida intima...

Em muitos casos são problemas crónicos, problemas que afetam as pessoas durante anos, e a resolução destas situações provoca-lhes um grande alivio psicológico.


Trata-se de uma técnica muito invasiva ou pouco invasiva?


Vai depender da situação a resolver, do problema. O tratamento pode ir desde algo tão simples como aplicar um creme especifico, até a realização de uma cirurgia. Não podemos tentar solucionar todos os problemas da mesma forma e com os mesmos métodos.


Com que idade se procura este tratamento?

Não existe uma idade, existe uma necessidade. Temos pacientes que realizam estes procedimentos desde os 20 ate os 70 anos…não existe um limite de idade nem inferior nem superior.


No homem também é possível fazer rejuvenescimento intimo?


Alguns procedimentos não têm sexo, podem ser realizados indistintamente, mas outros são específicos tanto para homens como para mulheres.


Qual o preço do rejuvenescimento intimo?


Depende. Só podemos indicar o preço despois de uma consulta de avaliação. Não podemos ter um preço standard, temos que individualizar sempre em função dos procedimentos a realizar.


Após o tratamento pode ocorrer dor na relação sexual?


Em alguns procedimentos sim, não em todos. É preciso ter um período de abstinência sexual, e posteriormente ir pouco a pouco avançando. Em alguns casos é possível ter algum tipo de desconforto no início, que com o passar dos dias vai desaparecer.



DR MIGUEL FERNANDEZ , licenciado em Medicina e Cirurgia pela Universidade de Valladolid, mestre em medicina e cirurgia estética pela Universidade de Córdoba, sócio fundador e presidente da Assembleia da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e Cosmética, sócio da Sociedade Internacional de Rejuvenescimento Facial, sócio da Sociedade Portuguesa de Ginecologia Estética Regenerativa e Funcional, professor da Pós-graduação em Medicina Estética da Universidade Fernando Pessoa e da Universidade Lusófona, diretor médico da Clínica Dr. Miguel Fernandez.




70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


LWP_Logo_250_250.png
bottom of page