top of page

Previsões no Amor e Sexo para 2023, por Joana Dias



Para falar destes temas temos de observar Vénus, Marte (polaridades feminina e masculina, respetivamente) estes são os dois planetas mais relacionados no que toca aos relacionamentos, a ação mais primitiva e corporal. A acrescer a esta leitura temos de analisar os movimentos de Plutão e Júpiter. Uma vez que Plutão está diretamente relacionado com o tema de sexo, pois é o regente de Escorpião, mestre da Casa 8. Já Júpiter é aquele que expande, amplia, exagera as coisas - favorecendo o que precisamos para fazer a coisa acontecer!


Carneiro - em Alta

Ora, portanto, vão ter la Júpiter até maio, o que lhes confere um carisma e intensidade espetaculares, pois faz bom aspeto a Marte, logo vão estar com a sua sexualidade em alta, e a tendência é andarem com tudo a flor da pele…assim devem usar e abusar dessa sexualidade para descomprimir, pois também se encontram muito impacientes. Vão claramente ter relacionamentos intensos, e os caminhos estão abertos para as paixões a 1a vista, juras de amor eterno, mas por outro lado como está tudo tao intenso, acabar repentinamente também poderá acontecer. Estão mais sensuais e confiantes no sexo, tentem não se achar mais do que são… (será desafiante este ano).


Touro-os sensualões

Vão ter Júpiter em cima deles, a partir de maio que lhes vai conferir aquela dose de carisma, atentem que estes nativos já têm de sobra, para se sentirem confiantes para conseguirem quebrar padrões sexuais, emocionais que possam ter dentro de si. Vão sentir que precisam de liberdade de se exprimir sexualmente e é através dessa sexualidade que vão se permitir a autonomia emocional…

Com os eclipses no eixo de touro e escorpião, vão ter grandes oportunidades de transformações sexuais e a todos os níveis, pois também (em se permitindo) vão conseguir superar e evoluir dentro desta área, pois eles costumam ser rígidos e fazer amor sempre da mesma maneira, na mesma hora, no mesmo local… este ano, tudo indica que vão experimentar diferente, e que vai correr bem!


Gémeos - sem espaço para amar

Estes nativos coitados… começam com Marte retrógrado em cima deles e fica até março lá… estão cortantes… agressivos, impacientes, irritados, com pouca paciência para amar. No caso até se pode dar o caso, de andar a praticar o sexo sem qualquer empatia, responsabilidade, a usar mesmo só quem aparece, para conseguirem descomprimir, mas que são situações que vão levar a discussões… ainda assim a Vénus a partir de dia 11 de abril traz aqui uma fase mais amorosa, que ameniza, mas só la para o final do ano é que a coisa se compõe para estes nativos… por forma a estarem mais organizados e com alguma paciência para conseguirem dar abertura a um sexo mais empático e amoroso. Até la, a tendência é egocêntrica!


Caranguejo - o amor verdadeiro

Ora um ano regido pela lua, as emoções, que é regente deste signo, pois claro que tudo será emocional para estes nativos, o sexo, as relações, tudo muito em romance ou drama… será um excelente ano, para colocarem os medos de parte para se abrir ao novo, seja em brincadeiras sexuais com uma amizade colorida, seja com os parceiros escolhidos para a vida! As fantasias do inconsciente podem tornar-se ativas. Atentem por favor, ao nível de consciência, ou seja, serem honestos em tudo o que fazem… se for só uma queca avisar o outro disso mesmo, não criar expectativas que não sejam as verdadeiras, pois a fatura será alta!


Leão - a evolução

Vão começar o ano, irritados e com pouca paciência para o amor, depois quando Plutão entrar em aquário (27 de março) lá vão passar a ter mais tesão, mais entrega aos assuntos da carne, com a ressalva que podem ter calma na manipulação.

A partir de junho, têm Vénus em cima logo vão andar amorosos, e com mais vontade de se entregar a relação! Vénus vai ficar retrógrada em cima deste signo em julho, o que lhes confere um carisma e magnetismo únicos para atrair o que devem e o que não devem, e para acabar o ano vai ser assim mega, no que concerne a energia sexual e criativa, vão estar em alta pelo magnetismo que apresentam, fazer bebés vai ser o desejo! (Atentem que se não querem… é só tomar as devidas precauções). Pois para as relações que já existem, estes nativos devem fazer concessões, para a continuação da solidez da relação!


Virgem - a desinibição

Este ano será brilhante para estes nativos que são certinhos em tudo, vão ter a oportunidade de se desbloquear sexualmente e desinibir, na exata proporção da sua permissão, ou seja, quando tiverem Vénus em cima, vai fazer um excelente aspeto a Júpiter que inflama a coisa, logo vão estar com desejos ao quadrado por via desta situação… logo sexualmente vão estar em alta, e com vontade de fazer acontecer sem qualquer restrição… e why not! Pois Plutão, também anda nesta dança e é o que lhes vai permitir a mudança de padrão e a desinibição completa na sedução, será mesmo cara podre, no que concerne a descobertas, transformações internas e a quebra da rigidez que lhes assiste! Pois vão se conhecer tão bem, que vão se sentir empoderados por si só! Só vão fazer o que querem como querem quando querem!


Balança-os limites da ação

Estes. Ativos começam o ano de 2023 com toda a coragem para mudar e fazer acontecer de uma forma rebelde toda a indecência sexual que lhes possa assistir. Em março Saturno entra em peixes, o que vem trazer limites e faturas a estes nativos no que concerne a rotina, logo a libertinagem e a rebeldia por normal são faturas caras, que devem ser limitadas até ao limite de cada um, e claramente estes nativos este ano vão aprender os seus!

Portanto vão chegar ao final do ano, com a clara noção do que lhes faz bem a alma, a todos os níveis no que concerne as relações, fazendo com que saibam o que querem, quando estão solteiros são libertinos, quando estão anima relação são fiéis e possessivos, características estás que no final do ano estão intensificadas.


Escorpião- o conhecimento da solidão traz a estrutura da emoção

Vão começar o ano com a sensação de solidão, e dessa maneira vão se permitir, a dar as quecas sem noção, pois apesar dos pesares estarão com o seu poder de sedução ao rubro, o que lhes confere uma aura de conquista de acordo com as suas necessidades básicas de vida. Sim que estes nativos adoram sexo.

Apesar desta sensação na evolução do ano, eles vão conseguir através dos eclipses, ganhar estrutura e permitirem-se a essa mesmo, uma vez que se sentem mais confiantes, vem catalisar os relacionamentos que se tornam mais profundos e intensos se os sentimentos forem honestos e verdadeiros.

Desta forma terminam o ano, com a possibilidade (têm de se permitir a esta experiência) de terem felicidade através da construção da vida privada, com conforto, paz e amor… atentem só a ciúmes e possessividade, não há necessidade.


Sagitário - o excesso

O signo de Sagitário começa o ano de 2023 com uma predisposição a exagerar para fazer coisas, agrada-lhe “o grande” …. Mas nem tanto ao mar e tanto a terra!

No início de março, no amor têm a tendência para estarem mais felizes e é muito favorável para festa entre amigos e divertirem-se. Uma fase repleta de bondade, favores e presentes, a possibilidade de terem sorte é afortunado do ponto de vista emocional e não só. Estão com uma atitude otimista, conciliadora, pois a fé em si próprios está em alta!

A 7 de março, o Planeta Saturno entra no signo de Peixes, momento de abrandar, portanto és excessos agora vão dar para mãe uma liberdade com máxima responsabilidade!

Plutão, que de 23 de março a 11 de junho, entra no signo de Aquário e vai trazer muitas oportunidades a estes nativos, estão empoderados, a trabalhar o desapego o que faz com que possam tornar um pouco libertinos a nível sexual, mas tudo isto faz parte do seu crescimento pessoal.


Capricórnio - o controle da situação

2023 para estes nativos, vai ser um fechar de ciclo… ora, portanto a nível sexual, estão fechados para balanço… pois existe um claro receio, para estes nativos de se perderem no caos e nas emoções profundas. Sobre o amor, este tem fortes tendências para o signo de Capricórnio, se estiverem sozinhos… das duas uma… ou arrancam caminho ou desiludem se pelo caminho…fortalecer as relações para quem está acompanhado.

Júpiter também traz a oportunidade para estes nativos de se expressarem com maior facilidade e vem ajudar na inibição e muitas vezes na pouca habilidade que têm de partilhar os sentimentos e afetos com os parceiros. O próximo ano promete transformações e a necessidade de romper barreiras pré-estabelecidas que já não trazem satisfação. Será importante terem flexibilidade para abraçar as mudanças de forma positiva.


Aquário - a intensidade que intimida

Vão entrar o ano com intensidade, toda a sensualidade, uma presença que será sentida com vontade ou sem ela, isto porque têm um excelente aspeto entre Vénus, planeta do prazer com Plutão, planeta da transformação, portanto por onde passarem, vão chamar a atenção.

O que vier a rede (a nível sexual) será peixe, pois Marte está a fazer um excelente aspeto a Vénus, ativando assim a vida sexual destes nativos, tornando-os aventureiros, ando espaço para paixões várias. Desejo intenso de se conectarem através do sexo, atraindo pessoas novas para a sua vida, podendo ser pessoas do passado longínquo.

Será um excelente ano para fazerem o que lhes apetecer, e acima de tudo fazer acontecer.

Pois como não se prendem a modelos tradicionais os astros conspiram mesmo nesse sentido, para satisfazerem os desejos, os prazeres e matar a curiosidade.


Peixes - a verdadeira intensidade

Estarão confiantes e otimistas, atraindo pessoas generosas e otimistas para a sua vida, que lhes veem trazer uma lufada de ar fresco no romance que vivem numa base regular diária.

2023 vem trazer a estes nativos fertilidade e fazer crescer a família será o momento perfeito para praticarem o amor é chegar a esse objetivo.

Júpiter em Carneiro também vai promover a coragem e liberdade, e ajudar estes nativos a terem mais iniciativa no que concerne a serem destemidos na concretização dos seus desejos, sejam sexuais ou do que for.

Na realidade, existe uma ânsia por conhecer mais, de expandir os seus conhecimentos e ter mais informações. A possibilidade de sentir mais esperança, confiança e fé em si mesmo e faz com que a visão mental positiva ou a “força mental positiva” produza uma disposição à “sorte” ou a oportunidades.


Joana Dias, Astróloga e Taróloga



1.097 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


LWP_Logo_250_250.png
bottom of page