top of page

O # AMOR Não ENVELHECE, por Avó Ana Moreira e o Neto Luís Castro



Ana Moreira, 92 anos, é natural de Cabeceiras de Basto, mas vive em Vila Nova de Famalicão. É Mãe de duas filhas, avó de 3 netos, bisavó de 4 bisnetos e viúva há 52 anos.

Desde muito jovem que não teve uma vida fácil, começou a trabalhar ainda novinha com 16 anos, foi servir para uma casa no Porto e aos fins de semana, que passava em casa dos seus patrões, vinha para Vila Nova de Famalicão. Foi onde conheceu o único e grande AMOR da sua vida, o seu Marido.

Namorou 6 anos, casou virgem e confessa que nunca deu um beijo na boca ao seu marido nem teve nenhum outro homem na sua vida, vivendo com a ausência da sexualidade.

O dia que casou foi um dia muito feliz e a sua noite de núpcias prolongou-se por vários dias, e foi só aí que conheceu a sexualidade.

Esta mulher admite que foi um choque ter ficado viúva tão cedo, com duas filhas para educar, mas foi sobrevivendo e lutando contra as  adversidades que vida lhe colocou pela frente.

Hoje com 92 anos é uma mulher autónoma, faz as suas lides domésticas, cozinha, confessa ainda faz a depilação e trata de si!

Nesta entrevista ao Love with Pepper, numa conversa entre Avó e Neto, a Avó Ana fala que o AMOR é o mais importante de tudo.


Segue-se o vídeo abaixo:



 Ana Moreira, Reformada

 

 

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


LWP_Logo_250_250.png
bottom of page