O # AMOR Não ENVELHECE, por Avó Ana Moreira e o Neto Luís Castro
Atualizado: 17 de set.
Ana Moreira, 92 anos, é natural de Cabeceiras de Basto, mas vive em Vila Nova de Famalicão. É Mãe de duas filhas, avó de 3 netos, bisavó de 4 bisnetos e viúva há 52 anos.
Desde muito jovem que não teve uma vida fácil, começou a trabalhar ainda novinha com 16 anos, foi servir para uma casa no Porto e aos fins de semana, que passava em casa dos seus patrões, vinha para Vila Nova de Famalicão. Foi onde conheceu o único e grande AMOR da sua vida, o seu Marido.
Namorou 6 anos, casou virgem e confessa que nunca deu um beijo na boca ao seu marido nem teve nenhum outro homem na sua vida, vivendo com a ausência da sexualidade.
O dia que casou foi um dia muito feliz e a sua noite de núpcias prolongou-se por vários dias, e foi só aí que conheceu a sexualidade.
Esta mulher admite que foi um choque ter ficado viúva tão cedo, com duas filhas para educar, mas foi sobrevivendo e lutando contra as adversidades que vida lhe colocou pela frente.
Hoje com 92 anos é uma mulher autónoma, faz as suas lides domésticas, cozinha, confessa ainda faz a depilação e trata de si!
Nesta entrevista ao Love with Pepper, numa conversa entre Avó e Neto, a Avó Ana fala que o AMOR é o mais importante de tudo.
Segue-se o link do vídeo abaixo:
Ana Moreira, Reformada
Commenti