top of page

No Amor Somos Todos Iguais

Atualizado: 27 de abr. de 2021




Carolina e João dois jovens que provam que não existe preconceito no Amor.


Uma história de Amor que se iniciou em 2019, no evento “Sindrome de Down - Beleza sem Preconceito” organizado pela bailarina Laura Mendes, professora de dança e modelo e pela Agência de modelos Gomodels.


Carolina tem 20 anos, é uma jovem que tem Trissomia 21. Ao longo da sua vida sempre foi muito ativa, tendo-se formado como modelo no Brasil e trabalhado como assistente administrativa. Na moda destacou-se na apresentação de vários trabalhos e é embaixadora da VANYTIME PORTUGAL, uma empresa na área da beleza. Gosta de praticar desporto, adora dançar e representar, tendo frequentado cursos de representação.


João tem 26 anos, também tem de Trissomia 21, é atleta do Sporting Clube de Portugal, com vários títulos a nível nacional e internacional. Destaca-se no ténis de mesa, mas também pratica canoagem, triatlo e natação. Tem a sua atividade profissional na Marina de Oeiras.


Tudo começou no dia 3 de Dezembro de 2019 , Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, num evento para pessoas que têm de Trissomia 21. Este evento, no qual participaram cerca de 20 jovens, envolveu três meses de preparação, promovendo assim o convívio entre jovens que antes não se conheciam. Durante este período, Carolina e João tiveram oportunidade de se conhecer e iniciaram uma relação de amizade.


Hoje todos se recordam do dia em que a Carolina e o João desfilaram de forma brilhante perante uma plateia repleta de familiares e amigos orgulhosos. Nesse dia não houve lugar para limitações nem preconceitos, apenas para a valorização da capacidade de superação de cada um destes jovens. No final do evento, todos os jovens foram distinguidos no palco tendo recebido uma faixa de reconhecimento e valorização em diferentes categorias. De forma surpreendente, em pleno palco, perante toda a plateia, João fez questão de dar um beijinho a Carolina. Foi o início de uma relação de Amor que ainda hoje perdura e que aproximou as famílias dos dois jovens.


Atualmente a Carolina e o João vivem a sua relação de Amor, tal como os outros jovens da sua idade. Sentem-se felizes e realizados e provam que, no Amor, não existe diferença nem preconceito. Apenas existe a partilha de afetos e carinhos muito genuínos e sinceros da parte de ambos.


Instagram: CAROLINATEIXEIRAROSA#MINHAVIDANADADOWN






67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


LWP_Logo_250_250.png
bottom of page