top of page

Carla Teixeira, A dor da Perda


Carla Teixeira, uma jovem que perdeu o grande amor da sua vida recentemente, uma história triste, mas que em breve, com certeza e assim se espera, terá um final feliz.


Ao longo de 5 anos e alguns meses que estiveram juntos, segundo Carla foram os anos mais gratificantes da sua vida, foram os anos em que foi muito grata com a vida.


Carla e Miguel eram a imagem de um casal feliz. Jovens, apaixonados e cheios de projetos para o futuro, também partilhavam o grande sonho de serem pais. Depois de tentarem engravidar de forma natural durante dois anos, decidiram avançar para consultas de fertilidade. Sem grandes preocupações, estavam confiantes de que, mais cedo ou mais tarde, as suas preces seriam ouvidas e teriam nos braços o bebé que tanto desejavam. No entanto, o destino foi muito cruel para com este casal.


Carla Teixeira, ficou viúva apenas em dois dias depois de casar, num hospital, com o grande amor da sua vida. Apesar desta dor imensa e atenuada, Carla abre o seu coração e fala da luta diária de sobreviver à perda de quem se ama e de querer cumprir os projetados a dois que tinham idealizados a dois, com o marido.


O vídeo abaixo no link referido:




32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


LWP_Logo_250_250.png
bottom of page