top of page

A imagem no campo da Sexualidade



22 de Agosto, Dia Internacional da Moda



A imagem não tem que ser o que a sociedade padronizou. Padrões esses normalmente equivalentes a determinadas curvas, determinado peso e beleza facilmente detetável ao primeiro olhar.

Só que...

Alguém que saia destas medidas e padrões impostos por uma sociedade de consumo, em que um XL é difícil de encontrar, poderá ter um cérebro também XL, com autoestima e segura de si pode ter uma performance sexual muito mais entusiasmante que alguém que já é muito bonita ou elegante mas só isso e pouco mais...


Uma segurança inabalável pode ter uma performance à nível sexual muito mais estimulante para consigo mesmo ou respetivo/a parceiro/a!


A imagem pessoal mais do que o cliché “a beleza interior é que importa” faz todo o sentido neste caso, pois não há nada mais sexy e sensual que alguém de bem consigo mesmo!


Algo que vem de dentro e transparece exteriormente!

Alguém que saiba cuidar de si terá abertura para uma sexualidade que a realize. Essa atitude faz toda a diferença! Que nos realize acima de tudo! Que não sejamos alvo apenas do prazer do outro/a mas em comunhão!


A imagem pessoal é algo muito mais abrangente do que o espelho nos mostra!

É uma radiografia à nossa alma.


A sexualidade não poderá apenas ser uma definição ou procura de um sinónimo. A sexualidade é um conjunto de comportamentos e como tal terá de ser acima de tudo um verbo.

Conjugado não só na primeira pessoa do plural como também na primeira pessoa do singular.


Em soma, a Imagem e a Sexualidade conectam-se aquando de uma verdadeira liberdade do nosso Eu.


Ama-Te


Lisete Sampaio, Stylist

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


LWP_Logo_250_250.png
bottom of page